k

Tinha sido postado anteriormente em yahoo

quando se inicio todo este assunto da menina

que queria leiloar sua virgindade , queria

valorizar sua primeira vez sem nenhum tipo de

trauma , pois considerou que era melhor que de

graça , bom si esta onda pega…..vamos ao

artigo de Yahoo.para quem não soube do assunto veja aqui.

Catarina, a menina que irá ter sua “virgindade leiloada”? Pois bem, o maior lance atingiu 300 mil reais (mais ou menos 150 mil dólares), e foi feito por um homem com o apelido de ‘Benga JP’. A primeira experiência sexual da catarinense está sendo leiloada no site de um documentário,  o artigo postado anterior aqui .

O vencedor do leilão receberá um atestado médico confirmando a virgindade da menina, que ainda vai se submeter a exames de saúde. O comprador também terá que apresentar exames médicos, já que a relação deve acontecer sem o uso de preservativo. “No meu conceito, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas ‘mãos-bobas’. Se eu estou expondo a minha imagem para o mundo é porque ninguém pode provar o contrário”, contou a estudante.

Catarina sempre dedicou seu tempo livre para a literatura e filosofia, já que nunca teve um namorado. Seus autores preferidos são: Dostoievski, Bukowski, Baudelaire e Machado de Assis. Já Sócrates, Thoreau e Hume fazem parte dos seus filósofos prediletos. “É muito interessante ler sobre filosofia, e eu acato para minha vida os pensamentos e ideias com os quais mais me identifico. Porém, também possuo minha própria filosofia”, disse a garota. A jovem também gosta de cinema, música e do Palmeiras.

A catarinense ainda está morando em Bali (Indonésia) para as gravações do documentário, enquanto a produtora do filme tenta solucionar os problemas de imigração da brasileira para a Austrália. “A natureza é outra grande paixão da minha vida. Não tenho palavras para explicar o quanto eu amo o mar, o verde, o sol, o reflexo da lua-cheia no mar, as estrelas e os animais. Enfim, tudo é tão divino”, afirma.

betocammpos

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s